Campo do SINPOL.
Como já era de se esperar, acostumado a jogar em campo com 11 jogadores., a equipe do Coalhada demorou para se organizar em campo.
Apesar de boas jogadas no primeiro tempo, não conseguiram concluir as jogadas em gol.
Em contrapartida a equipe do SINPOL demonstrando todo o conhecimento e os atalhos do seu campo, se aproveitou da situação da partida e emplacou sua vitória no primeiro tempo por 3 gols a zero.
Ainda no primeiro tempo houve um sério desentendimento entre o goleiro Gaúcho e Pastel. Motivado pelo nervosismo do resultado do placar negativo. O técnico Roberto foi obrigado a substituir o jogador Pastel para acalmar o time., e o goleiro Gaúcho preferiu não retornar p/o jogo.
O polivalente zagueiro Eduardo foi p/o gol e mostrou a sua eficiência como guarda-metas., fez excelentes defesas, ajudando muito para a mudança do placar no segundo tempo.
No segundo tempo com a entrada dos jogadores Tacinha e Pastor., a equipe do CFC mudou radicalmente... para melhor. Os passes precisos do experiente Tacinha fizeram muita diferença no ataque, os quais resultaram nos gols do CFC, chegando a virar o jogo para 4 (CFC) x 3 (SINPOL).
Por sua vez a equipe do SINPOL colocou quase no final do segundo tempo, o jogador Bilú. A jovialidade e talento de Bilú fizeram a diferença para a reversão novamente do placar a favor do SINPOL.
O jogo ficou empatado em 4 x 4 até nos últimos segundos finais da partida., quando o SINPOL fez o gol que deu a vitória ao time da casa.
O resultado final do jogo acabou com a vitória do SINPOL por 5 a 4.
Foi um jogo disputadíssimo.
Parabéns às equipes!
Estréia: O jogador Balbuena (Arnaldo) fez sua estréia de gala pela equipe do CFC., a sua presença na zaga da equipe melhorou muito. Sua precisão nos desarmes e as saídas de bola da área tinham endereço certo., tanto é, que também fez 1 gol numa de suas subidas ao ataque.
VIDEO JOGO
VIDEO ENTREVISTA
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário