VISITANTES

contador

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CFC x CORUMBAENSE C.G.

Quinta vitória consecutiva !!!

Domingo, 23/out/11
No campo do SESI foi realizado mais um jogo dos coalhadas, desta vez enfrentando o Corumbaense de Campo Grande.
No início do jogo até o final do primeiro tempo foi um jogo disputadíssimo e equilibradíssimo.
O CFC teve suas oportunidades perdidas nos primeiros minutos do jogo.
O técnico interino José Luis, deu início somente com um centroavante., o Eugênio.
Aos 3 minutos de jogo, Eugênio sozinho na pequena área recebeu um belíssimo passe de Durval., Eugênio fez tudo certo., ou seja, o que devería fazer, com a bola nos pés só restava o goleiro, o qual corajosamente se lançou para abafar o ataque. Eugênio conseguiu tirar a bola do goleiro e tocar em direção ao canto direito do goleiro., porém a cobertura de Higuita não foi suficiente para que o zagueiro o surpreendesse e tirasse a bola já dentro do gol adversário, o qual se não fosse a sequência do árbitro, que entendeu que não foi gol., sería o primeiro gol do CFC. 
10 minutos mais tarde, parecía o mesmo lance anterior, mais uma vez o atacante Eugênio desperdiça outro gol, desta vez ao chutar para o gol adversário no canto esquerdo do goleiro que por seu mérito, conseguiu bloquear o chute, evitando o que sería o segundo (desperdiçado) gol dos Coalhadas.
Em mais um passe perfeito de Durval, percebeu-se nitidamente o despreparo físico de Eugênio numa bola açucarada. Perdeu a disputa após escorregar antes de amortecer a bola.
Impaciente, o técnico José Luis, apesar de ter consciência da fase de recuperação que Eugênio está atravessando após uma séria lesão no joelho esquerdo., o substituiu pelo atacante Carlinhos, que segundo o próprio técnico, em nada melhorou o ataque dos coalhadas.
Os jogadores do Corumbaense vieram decididos e focados para sairem vitoriosos nesta disputa. Tanto é, que revidaram a pressão, até converterem os dois primeiros gols do jogo, estes convertidos pelos atacantes Vandir e Candinho.
Mas não passaram disso.
Faltando alguns minutos para o fim do primeiro tempo, Márcio num lançamento por alto de Higuita pela direita, só desviou p/dentro da rede adversária. 
No segundo tempo, o CFC teve o seu plantel totalmente modificado.
A entrada do estreante Maneco, Pastor,  e o deslocamento de Márcio como atacante, resultou em uma eficácia abrupta.
No início do segundo tempo Márcio faz o seu segundo gol, num lançamento preciso de Pastor pela direita.
Mais tarde na sequência de um belo passe de Tacinha, Pastor converte seu gol no jogo.
Logo a seguir, Durval num domínio da bola na grande área, limpou o zagueiro e ficou livre para ampliar o placar a favor do CFC.
O segundo tempo foi dominado pelo CFC.
Num jogo de passes entre Márcio, Pastor e Maneco., o Maneco chuta forte em direção para o gol, e coroou sua estréia com um gol.
Polêmica do jogo:
Faltando 10 minutos para o final da partida, o técnico José Luis achou melhor substituir o Pastor pelo jogador Pastel, que havía saído no intervalo., e para surpresa do técnico, Pastor se negou e questionou duramente sua substituição., atitude que desagradou profundamente o técnico.
Após o jogo Pastor se desculpou com a comissão técnica e minimizou a sua atitude que incomodou a comissão. (No video entrevista Pastor tenta se explicar).

O jogo se encerrou com a quinta vitória consecutiva do CFC contra seus oponentes.

Resultado do jogo: CFC (5)  X   Corumbaense de C.G (2). 

Após o jogo, a equipe dos Coalhadas ofereceram um arroz carreteiro aos componentes dos Corumbaenses, encerrando com uma bela confraternização entre as equipes. 

                                           FOTOS


Técnico José Luis dando as últimas instruções a seus jogadores.

COALHADA FUTEBOL CLUBE

                                      
                                       VIDEO JOGO





























                                    VIDEO  ENTREVISTA






















(DESABAFO DO PASTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário