TROPEÇO
Desta vez os COALHADAS tropeçaram na partida disputada contra os 100% VETERANOS do José Abrão.
Apesar da equipe 100% VETERANOS ser a principal equipe que representa o Bairro José Abrão., tanto o público presente, como os próprios jogadores, reconheceram que o futebol apresentado por ambas as equipes, estava aquém do que são capazes de apresentar.
O público esperava um jogo muito mais disputado como no jogo anterior dos COALHADAS com os AMIGOS DO JOSÉ ABRÃO.
Porém não foi isso que aconteceu nesta partida, considerada por muitos "um clássico".
Em resumo, o jogo foi um "feijão com arroz"., sem jogadas espetaculares e sem muito brilho.
Apesar do jogo sem muito brilhantismo., o 100% VETERANOS mereceu o resultado positivo.
5 ( 100% VETERANOS) X 3 ( C F C ) foi o resultado do jogo.
O forte meio de campo dos COALHADAS estava irreconhecível.
A ausência injustificada do craque Alfredinho, o qual foi duramente criticado pelo técnico Roberto, o qual já alegou que provavelmente o jogador receberá uma severa punição, caso não haja uma convincente justificativa.
O técnico Roberto comentou que no próximo jogo, o craque Alfredinho poderá até mesmo ser sacado do time titular.
Outro meiocampista que estava muito apagado foi o tinhoso e rebelde jogador Pastel., disseram que ele estava "sem recheio"., outros disseram que ele se transformou numa simples "coxinha".
Desta vez, ao contrário de outros jogos, onde Pastel tem muita dificuldades de aceitar uma crítica, ele próprio reconheceu o seu fraco futebol e desempenho.
Pastor foi outro que tem se destacado em outras partidas., estava visivelmente nervoso e até mesmo irritado em certos momentos reclamando de que estava sendo pouco acionado pelos companheiros. Sua velocidade conhecida por todos, não fez a diferença neste jogo. Apesar disso, foi o autor de um belíssimo gol com um chute indefensável efetuado da entrada da área adversária., aliás, essa qualidade e facilidade que o jogador Pastor tem com os chutes fortes e certeiros a longa distância., ele tem se utilizado pouco desse potencial.
A estréia dos novos contratados foi positiva e agradou a todos os integrantes do elenco.
Adalberto, apesar de entrar nos últimos 20 minutos do final do jogo., fez uma belíssima partida, dando velocidade pela meia esquerda, sendo autor de 1 dos gols e ainda tendo quase toda a participação de outro gol, com um chute forte rebatido pelo goleiro adversário onde outro estreante Mauro, atento na jogada, de calcanhar fez o seu gol.
Marcos outro estreante, fez a sua primeira partida na equipe sem muito comprometimento, porém apresentando um futebol dentro da média.
O folclórico e conhecido TACINHA, teve sua oportunidade de estrear nos 10 minutos finais.
A zaga dos COALHADAS estava totalmente desestruturada., diferente dos jogos anteriores.
O bom zagueiro Eduardo estava lento na recuperação de seus botes, estava intranquilo, tanto que fez uma grave falta de "carrinho" no atacante adversário.
Ricardo, todos conhecem o seu excelente futebol., porém, afastado do futebol por 1 ano., ainda está em fase de recuperação e visivelmente fora de forma., o qual está sendo constantemente cobrado pelo técnico Roberto.
Mesmo assim, Ricardo está dando trabalho aos adversários pela lateral esquerda, apresentando um futebol combativo e duro.
Henrique teve uma boa atuação, porém cansou rapidamente, assim como Higuita.
O bom volante Marcelo também foi outro que pouco se destacou, apresentando um jogo regular, abaixo das suas costumeiras apresentações.
Japinha foi como no jogo anterior, constante, eficiente e esforçado., porém um pouco nervoso nesta partida., tanto é, que foi obrigado pelo juíz da partida, a ser substituído por anti-jogo.
Gaúcho., o bom goleiro do CFC, foi contaminado pelo fraco desempenho de sua zaga., se mostrou mais inseguro nesta partida., tanto é que rebateu algumas bolas que normalmente ele garantía nas suas defesas.
A equipe dos 100% VETERANOS., com Gelson, Marcelo Bira, Jeferson (Checho), Denílson, Passarinho, Jamanta, Valcir, Assis, Zé Garanhão, Abel e o experiente Beca estão de parabéns pela vitória., mas a equipe dos COALHADAS já falaram em marcar uma partida revanche.
Quem sabe neste próximo jogo, possamos presenciar um melhor jogo do que foi apresentado neste último domingo.
Falaram tanto nesse time de coalhadas,que justo no dia que fui assistir o time perde.Desse jeito não dá pra torcer por esse time de coalhadas.
ResponderExcluirDodò.